Notícias

1º Festival Municipal da Canção será realizado em Tupanciretã

29/04/2022 14:23:23
1º Festival Municipal da Canção será realizado em Tupanciretã

A Administração Municipal estará realizando dos dias 30 de junho a 3 de julho, o 1º Festival Municipal da Canção de Tupanciretã, o FESTCANTU.

A Comissão Organizadora do evento, que vem realizando frequentes reuniões, é composta pela Secretaria de Educação, professora Syomara Terra, Margot Virginia de Souza, e do músico Régis Reis.

O Festival, com caráter de interpretação musical, é direcionado para estudantes matriculados nas escolas de Tupanciretã, seja pública ou privada, e para adultos residentes ou naturais do município.

A avaliação, durante todas as etapas do Festival, será baseada nos critérios de afinação e técnica vocal, ritmo, dicção e pronúncia, interpretação e desenvoltura, letra (fidelidade).

Serão três categorias de participação, sendo:

Infantil – crianças de 8 a 12 anos
Juvenil – jovens de 13 a 18 anos
Adulto – com idade a partir dos 19 anos

Especialmente nas categorias Infantil e Juvenil, cada escola está apta a fazer sua pré-seleção que deverá ser realizada até dia 13 de maio, posterior a isso a escola ficará responsável por fazer a inscrição do aluno no período indicado.

As inscrições nas três categorias vão de 16 a 30 de maio e deverão ser realizadas no sistema 1DOC, através de protocolo específico junto com documentos informados no Regulamento presente no site da prefeitura de Tupanciretã.

Cada participante poderá inscrever apenas uma música.

A torcida organizada também deverá fazer sua inscrição conforme informa o regulamento.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com CTG Tapera Velha convida a comunidade para o Rodeio Crioulo de Encerramento de Temporada - 08/0525
    • Variedades Tupã com CTG Tapera Velha convida a comunidade para o Rodeio Crioulo de Encerramento de Temporada - 08/0525

    • 09/05/2025 18:49:04
  • Variedades Tupã com o Secretário de Turismo e Coordenadora dos animais da 65ª Expo Tupã detalham realização do evento - 09/05/25
    • Variedades Tupã com o Secretário de Turismo e Coordenadora dos animais da 65ª Expo Tupã detalham realização do evento - 09/05/25

    • 09/05/2025 16:39:15
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 09/05/25
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 09/05/25

    • 09/05/2025 10:10:18

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias