Notícias

A.T.F. de Tupanciretã perde em Santa Maria, e conta novamente com o apoio do torcedor em casa

19/02/2025 22:00:19
A.T.F. de Tupanciretã perde em Santa Maria, e conta novamente com o apoio do torcedor em casa

Durante a noite de quarta-feira a ATF de Tupanciretã foi até Santa Maria, para a primeira parte da decisão na semifinal da Copa Paniz Regional de Futsal no Ginásio Farrezão enfrentando o Tio Nanato.

Na primeira etapa, um jogo franco, aonde duas equipes buscavam apenas o jogo a todo instante, de poucas faltas e os donos da casa empilhando oportunidades de gol, abriram o placar, inclusive ampliando para 2 a 0, porém de maneira cirúrgica, os tupanciretanenses não se abalaram e Juliano Almeida seguido de Rafael Veiga marcaram os gols do empate.

No começo da segunda etapa o clube inicia pressionando, porém perde oportunidades, e o Tio Nanato volta a ficar na frente do placar com 2 gols de vantagem. Parecia fácil, mas como sempre aguerrido, a A.T.F. desconta com Matheus França. Os adversários ficam nervosos com o gol, tentando achar uma falta no lance inexistente. O jogo segue eletrizante, quando os donos da casa marcam novamente, e com menos de 5 segundos, Matheus França marca novamente, estando em 5 a 4 em uma partida detalhista.

Faltando 2 minutos para o fim, a A.T.F. perde um gol, e no contra-golpe os donos da casa marcam. Com menos de 5 segundos novamente, sem tempo para comemorar, Matheus França desconta, deixando o placar em 6 a 5. Nos minutos finais, em desespero, a A.T.F. ativa o goleiro linha, não sendo suficiente pois os donos da casa aproveitam um erro de saída de jogo e marcam o 7 a 5.

Encerrada a partida, o time tupanciretanense concentra novamente suas forças para o jogo da volta, sábado, dia 22, às 20h e 30min no ginásio Bonumazão. Somente a vitória interessa para promover o acesso aos pênaltis para então decidir quem merece o acesso à grande final.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25
    • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25

    • 01/08/2025 14:52:32
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25

    • 01/08/2025 10:18:35
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25

    • 01/08/2025 10:06:48

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias