Notícias
BM de Tupanciretã recupera motocicleta na Faixinha
31/10/2025 14:01:15
		
		
	
	
Durante a madrugada de sexta-feira, a Brigada Militar de Tupanciretã encontrou uma motocicleta abandonada na RST-392, conhecida como “Faixinha”.
Conforme informações repassadas à reportagem, o comando recebeu uma ligação informando sobre uma Honda/CG 125 Fan KS, de cor vermelha e com licenciamento em dia, que estaria embrenhada na mata às margens da rodovia.
Os policiais deslocaram-se até o local e removeram o veículo ao quartel, uma vez que, naquele momento, não havia confirmação de que se tratava de objeto de furto.
Pouco tempo depois, um jovem de 19 anos compareceu ao comando relatando ser o proprietário da motocicleta. Ele informou que havia estacionado o veículo no centro da cidade, por volta das 19h, para assistir às aulas, e que, ao retornar, percebeu o furto. Durante as buscas, avistou a guarnição conduzindo sua motocicleta recuperada.
Diante dos fatos, a guarnição manteve contato com o plantonista da Polícia Civil, que determinou o registro da ocorrência e a restituição do veículo ao proprietário.
Fonte: BM de Tupanciretã
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
- 			
								
					
- 17.07.2025
 - Paulo César Godoi
 
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. - 			
								
					
- 30.04.2025
 - Marizane Rodrigues
 
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) - 			
								
					
- 18.10.2024
 - Karen
 
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção - 			
								
					
- 05.05.2024
 - Sonia Regina Vieira Mattoso
 
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. - 			
								
					
- 15.03.2022
 - acmfazendas
 
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 - 			
								
					
- 15.06.2021
 - Cleto
 
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915 
                



                    
														
