Notícias

Bombeiros Voluntários de Tupanciretã atenderam chamado de incêndio na Rua Silveira Martins

26/01/2022 10:17:12
Bombeiros Voluntários de Tupanciretã atenderam chamado de incêndio na Rua Silveira Martins

Os Bombeiros Voluntários de Tupanciretã atenderam uma ocorrência de incêndio nesta terça-feira, (25/01), por volta das 08h 17min na Rua Silveira Martins.

O proprietário contratou duas pessoas para limpar o seu pátio e, em um ato errôneo, os mesmos atearam fogo em um dos pneus que tinha um enxame de abelha alojado. Os Bombeiros usaram um jato com mangueira para combater as chamas geradas pela queimada. A solicitação foi encaminhada por um dos voluntários da unidade que transitava na região.

A unidade alerta aos proprietários que esta ação é proibida e estão sujeitos à multa. Além disso, a UBVT alerta para a propagação da toxidade da fumaça exalada para todos os locais aonde o vento conduzir. Também foi esclarecido que os resíduos devem ser descartados nos locais adequados, conforme a orientação do Município. Quando notarem a existência de enxame de abelhas, deve-se contatar um apicultor, o órgão ambiental municipal ou até mesmo os bombeiros para ações preventivas.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 11/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 11/11/25

    • 11/11/2025 09:43:34
  • Variedades Tupã  e Rádio Agert com Assessor de Relações Institucionais da Farsul, Luis Fernando Cavalheiro Pires - 10/11/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com Assessor de Relações Institucionais da Farsul, Luis Fernando Cavalheiro Pires - 10/11/25

    • 10/11/2025 10:04:00
  • Variedades Tupã com o Tempoi - 10/11/25
    • Variedades Tupã com o Tempoi - 10/11/25

    • 10/11/2025 09:56:41

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias