Notícias

Bombeiros Voluntários de Tupanciretã e Bombeiros Militares de Cruz Alta combatem chamas na noite de segunda-feira

20/12/2022 08:03:49
Bombeiros Voluntários de Tupanciretã e Bombeiros Militares de Cruz Alta combatem chamas na noite de segunda-feira

Na Rua I, Vila Branca, nas proximidades do frigorífico, durante as 19h houve um incêndio na primeira residência de alvenaria e sem reboco com perda total de eletrodomésticos (geladeira, forno, fogão e itens menores), moveis, cama, guarda roupas, além de vestuário e alimentos.

Neste primeiro incêndio, tinha uma moradora que estava na residência, mas saiu a tempo se qualquer ferimento. No segundo incêndio, que ficava a mais ou menos um metro de distância, teve perda total com perda de eletrodomésticos, alguns móveis e utensílios. Esta segunda casa estava desabitada.

Os Bombeiros Voluntários de Tupanciretã realizaram a operação com 4 voluntários e apoio de caminhão Super Iveco. Os Bombeiros do CBM de Cruz Alta também se deslocaram com 2 bombeiros e apoio de caminhão de combate e realizaram o serviço de rescaldo.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:59:59
  • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025
    • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:57:11
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:56:05

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias