Notícias

Bombeiros Voluntários de Tupanciretã realizaram combate a incêndio em resíduos na área urbana

27/12/2023 08:27:27
Bombeiros Voluntários de Tupanciretã realizaram combate a incêndio em resíduos na área urbana

Bombeiros Voluntários de Tupanciretã, realizaram combate a incêndio em resíduos de vegetação na área urbana, na noite da última terça-feira (26), no Bairro Marcial Terra.

O chamado ocorreu às 22h, e a equipe ALFA ao chegar, constatou que se tratava de incêndio em resíduos doméstico, plásticos, papéis e outras tipologias. Para o combate as chamas foi usado jato de água direto e assim debelado o incêndio. 

A equipe alerta para a fumaça gerada da queima de resíduos gera uma quantidade de particulados prejudiciais à saúde das pessoas, em destaque aos idosos. Com a baixa pressão atmosférica a fumaça transita com facilidade por todas as residências de uma região.

A Prefeitura mantém de forma diária a coleta de uma série de resíduos no Complexo Tupanciretã e após separados são encaminhados para destinação final ou reaproveitamento no caso de reciclável. A Brigada Militar também esteve no local averiguando o fato.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:59:59
  • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025
    • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:57:11
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:56:05

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias