Notícias

Brigada Militar de Tupanciretã recupera item furtado de moradora do bairro Gaúcho

13/12/2023 08:37:48
Brigada Militar de Tupanciretã recupera item furtado de moradora do bairro Gaúcho

A Brigada Militar de Tupanciretã foi solicitada as 22 h do dia 12 de dezembro, na Rua Osvaldo Cruz, bairro Severo da Rosa.

A vítima, moradora do bairro Gaúcho, teria localizado o indivíduo suspeito da prática de furto do portão de ferro da sua residência, que vizinhos teriam visto estar em frente a sua casa no final da tarde, quando não tinha ninguém em casa. Em procura pela cidade, localizando o individuo de 29 anos, que lhe informou que tinha furtado o portão e vendido o portão a outro indivíduo e que iria buscar e fazer a devolução.

A guarnição, ao chegar no local, realizou a revista pessoal e identificado o indivíduo, sendo de iniciais L. B. S. de 29 anos, por falta da materialidade naquele momento o indivíduo foi liberado para buscar o referido portão para entregar ao dono, que ao fazer a averiguação na proximidade do local da venda do portão, flagrou o acusado recebendo o referido portão da residência da Rua Osvaldo Cruz, sendo aproximado e feito a identificação do indivíduo de iniciais J.C.G.P de 45 anos, ao qual foi informado que o objeto de compra teria sido furtado e iria responder pelo ato ilícito de receptação.

Em contato com a Polícia Civil, recebemos o retorno, que a Brigada Militar efetuasse a apreensão do objeto e a ocorrência. No local da receptação, foi ouvido o acusado da receptação e liberado. O autor do furto foi deslocado ao hospital para exame de corpo de delito e posterior ao registro o acusado foi liberado, já em frente ao Hospital.

Fonte: BM de Tupanciretã



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25
    • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25

    • 01/08/2025 14:52:32
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25

    • 01/08/2025 10:18:35
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25

    • 01/08/2025 10:06:48

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias