Notícias
Câmara de Vereadores de Tupanciretã realiza evento alusivo ao Novembro Azul
04/11/2025 10:14:26
O Poder Legislativo realiza na Câmara de Vereadores de Tupanciretã, palestra especial com o Dr. Rodrigo Cattelan Donaduzzi, urologista.
Carlos Augusto Brum de Souza, Presidente do Legislativo, detalha:
"Nós, enquanto engajados e parte da comunidade, entendemos que uma das obrigações da Câmara também é promover e acompanhar esses movimentos.
Teremos, então, a palestra alusiva ao Novembro Azul, um evento aberto ao público, tanto para homens quanto para mulheres — embora o tema seja voltado à saúde masculina, o público feminino também é muito bem-vindo.
O evento é totalmente gratuito, sem necessidade de inscrição ou doação de alimentos.
Não se trata de uma sessão solene — será um momento mais enxuto e direto, com o foco principal na palestra.
Antes da fala, apresentaremos o Dr. Rodrigo Donaduzzi para aqueles que ainda não o conhecem, com um breve currículo e, em seguida, ele assumirá o espaço para sua explanação.
O Dr. Rodrigo Donaduzzi é filho de Tupanciretã, filho do Jorge e da Ieda Donaduzzi. Atualmente, reside em Santa Cruz do Sul e é um dos pioneiros em cirurgia robótica no Estado. Ele já esteve na Câmara em 2019, ocasião em que realizou uma palestra de grande repercussão.
Por isso, é um orgulho muito grande para nós receber novamente um profissional desse nível, com tamanha preparação e vínculo com a nossa terra." (Carlos 1)
Venha participar deste momento de informação e cuidado com a saúde, dia 07 de novembro, 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





