Notícias
Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro convida fiéis para tríduo e almoço festivo no Bairro Juliana
26/06/2026 10:14:24
A coordenadora da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Maria da Silva Costa, e a ministra da Igreja e integrante da coordenação da comunidade, Gefrida Estrada, concederam entrevista à Rádio Tupã convidando a população para participar do Tríduo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do tradicional almoço festivo, que será realizado no domingo (29), no salão da comunidade, no Bairro Juliana.
Maria da Silva Costa destacou a programação religiosa e fez o convite à comunidade:
"Convidamos toda a comunidade para participar do Tríduo Pascal, que terá início nesta sexta-feira na capela próximo do Hospital e seguirá até domingo.
As celebrações acontecem hoje e amanhã, sempre às 18 horas. Já no domingo, a programação inicia às 10h30, com a celebração da Santa Missa no salão da comunidade do Bairro Juliana.
Logo após a missa, será servido o tradicional almoço festivo no salão da comunidade.
Os ingressos para o almoço já estão à venda. O valor é de R$ 50 para adultos e R$ 25 para crianças de 5 a 8 anos.
Será um momento de fé, confraternização e convivência entre as famílias. Toda a comunidade está convidada a participar das celebrações e prestigiar essa importante programação religiosa." (Maria 1)
Gefrida Estrada explicou o significado da celebração e apresentou os detalhes do almoço:
"O Tríduo está sendo realizado em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, cuja celebração litúrgica acontece no dia 27 de junho. Essa já é uma tradição da comunidade, que se reúne todos os anos para viver momentos de fé, oração e confraternização.
O principal objetivo do tríduo é fortalecer a união da comunidade por meio da oração, promovendo o encontro entre as famílias, os fiéis e os irmãos de caminhada. Além das celebrações religiosas, a programação se encerra com o tradicional almoço festivo, que já faz parte da história da comunidade.
É um momento especial de unidade, convivência e fortalecimento dos laços entre os membros da igreja e da comunidade do Bairro Juliana.
Falando sobre o almoço, o cardápio foi preparado com muito carinho pelos voluntários. Será servido massa caseira, produzida pela dona Neida, além de galeto, arroz, saladas, cucas e um variado buffet de sobremesas.
As sobremesas são preparadas e doadas pelos coordenadores, colaboradores e frequentadores da comunidade, demonstrando o espírito de união e solidariedade que marca esta celebração.
Toda a comunidade está convidada a participar deste momento de fé, partilha e confraternização em homenagem a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro." (Gefrida 1)
A programação religiosa prossegue até domingo, quando será celebrada a Santa Missa às 10h30, seguida do almoço festivo no salão da comunidade, reunindo fiéis e moradores do Bairro Juliana em mais uma edição da tradicional celebração.
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





