Notícias

Coronel Cláudio dos Santos Feoli emite mensagem sobre possíveis ameaças contra escolas

11/04/2023 14:24:25
Coronel Cláudio dos Santos Feoli emite mensagem sobre possíveis ameaças contra escolas

Coronel Cláudio dos Santos Feoli, Comandante Geral da Brigada Militar, emitiu uma mensagem na manhã de terça-feira, em nome da BM e das forças de segurança do Rio Grande do Sul, afirmando que as entidades seguem atentas às possíveis ameaças contra escolas do nosso estado. Confira:

"A Secretaria de Segurança Pública tem trabalhado de maneira transversal, com a secretaria de educação, e com o ministério público, para podermos monitorar as possíveis ameaças contra a escolas em nosso Estado. As inteligências monitoram as redes sociais e todas as possíveis manifestações em aplicativos. É importante que as pessoas não divulguem ameaças via aplicativo que podem trazer pânico público. O canal de denúncias continua sendo o 190 e 181 que é o Disque Denúncia. Desta forma e através desses canais, nós poderemos trazer mais segurança efetiva a população, a comunidade escolar. O patrulhamento preventivo realizado pela Brigada Militar tem focado em todas as escolas, dos 497 municípios desse Estado. É importante que façam essa aproximação com os nossos policiais, porque eles também buscarão essa proximidade para que nós tenhamos uma rede de proteção coletiva da sociedade e órgãos de segurança pública e de educação. É a brigada militar juntamente com os órgãos de Segurança Pública desse Estado, secretaria de educação e sociedade buscando uma segurança efetiva para toda a população" (Cláudio 1)

Faça também a sua parte e evite o compartilhamento de rumores em aplicativos de mensagens.

Áudio 1 - 11 de abril - (Cláudio 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25
    • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25

    • 01/08/2025 14:52:32
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25

    • 01/08/2025 10:18:35
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25

    • 01/08/2025 10:06:48

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias