Notícias
Corredores de Rua dominam principais avenidas de Tupanciretã pela inclusão
07/04/2025 14:39:19
No domingo ocorreram duas provas de Corridas com participação dos tupanciretanenses em alto nível.
Em Santa Maria, Andrei Cardoso conquistou o terceiro lugar em sua categoria no desafio Trilhas e Montanhas do município, na distância de 10km em meio a natureza da Fepagro. A prova contou com 170 atletas.
Tupanciretã foi sede da 1ª Neuro Run, rústica pela inclusão com foco no Transtorno do Espectro Autista (TEA). A prova lotou suas inscrições, sendo vendidos 200 números para modalidades de caminhada, corridas curtas aos atletas infantis e juvenil, e a prova principal de 4km com largada na Praça Central, passando pela Avenida Rio Branco.
Os tupanciretanenses dominaram o pódio, em uma prova com corredores de cidades da região como Cruz Alta, Júlio de Castilhos e Santa Maria, além do importante incentivo escolar, quando a Escola Joaquim Nabuco e a Escola Protásio Lima de Moraes estiveram presentes com seus representantes.
Felipe Paim conquistou o 1º lugar geral, segundo lugar para Matheus Ehlers, terceiro lugar para Anderson Messias, 4º lugar Thiago Portella e 5º lugar para Leandro Martins, todos da Terra da Mãe de Deus. No feminino, destaque para campeã geral Pâmela Franco Fernandes, segundo lugar para Lariane Cardoso Bessestil de Borba e terceiro lugar para Jo Paz.
A NeuroIncluir confirmou a realização de uma nova edição da prova em 2026.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915 -
- 10.04.2021
- eduardo luiz louzada gracez
bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana. -
- 01.04.2021
- Eduardo Luiz Louzada Gracez
Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.