Notícias

Defesa Civil, Guarda Municipal e UBVT realizam atendimentos nesta quarta

02/12/2020 21:59:49
Defesa Civil, Guarda Municipal e UBVT realizam atendimentos nesta quarta

Em consequência do mau tempo no final da tarde e inicio da noite desta quarta em Tupanciretã, a Defesa Civil realizou um atendimento a uma residência, a Guarda Municipal atendeu a uma obstrução de via e a Unidade dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã apoiou as duas ações.

A ação da Guarda Municipal foi para desobstruir a pista da Vaz Ferreira na rótula da cuia aonde o mastro da Bandeira Nacional caiu. Apesar do transtorno não houve danos materiais além do mastro e ninguém ficou ferido. Nesta ação a Guarda Municipal contou com o apoio da Unidade dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã.

Um segundo apoio foi por volta da 20h quando a UBVT auxiliou a Defesa Civil em num destelhamento que atingiu uma residência na Rua Antônio Silveira.
Segundo a Defesa Civil os danos a residência, que fica próximo ao Forum, foram pequenos. O vento arrancou parte da cumeeira. No momento do atendimento chovia forte e ventava o que impediu a colocação da lona no telhado. A lona ficou disponibilizada aos moradores para cobrir os objetos dentro da residência caso começasse a entrar agua dentro da casa.

Na quinta-feira a Defesa Civil vai tentar colocar a lona sobre o telhado.
Segundo alerta divulgado pela Defesa Civil do Estado, chuvas intensas, granizo e rajadas de vento podem atingir todo estado no período da tarde desta quarta até a tarde desta quinta.

Eis a integra do alerta divulgado pela Defesa Civil estadual através de mensagem por celular:

"Defesa Civil:RS: Alerta de Chuvas Intensas, possibilidade de granizo e rajadas de vento, nas proximas 24 hs, atingindo todo o Estado."
Fonte e imagens:
UBVT, Defesa Civil Municipal e Estadual



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 13/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 13/11/25

    • 13/11/2025 09:19:01
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 13/11/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 13/11/25

    • 13/11/2025 09:17:10
  • Variedades Tupã com o Tempo - 13/11/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 13/11/25

    • 13/11/2025 09:15:14

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias