Notícias

Diálogo RS: A fiscalização durante a bandeira preta e o toque de recolher

11/03/2021 08:49:19
Diálogo RS: A fiscalização durante a bandeira preta e o toque de recolher

Nesta quinta (11) foi ao ar mais um Diálogo RS com o Governador Eduardo Leite.

As forças de segurança do Rio Grande do Sul estão para que se façam cumprir os protocolos de bandeira preta e do toque de recolher. O Governo do Estado elaborou um protocolo de ação entregada com os municípios para coibir as aglomerações e fiscalizar o cumprimento das regras.  (Eduardo Leite 1)

O papel dos municípios na fiscalização é fundamental, por estar mais próximo das pessoas, conseguindo identifica locais de aglomerações. Cada município tem o poder da polícia administrativa para autuar as pessoas que estiverem descumprindo os protocolos e é através da fiscalização de cada município que o Rio Grande do Sul vai conseguir amenizar a pandemia.  (Eduardo Leite 2)

Neste momento de crise na saúde a comunidade é o principal fiscal, realizando denúncias e ajudando o poder público a fazer os protocolos serem cumpridos.

O Diálogo RS vai ao ar todas as terças, quintas e sábados com o Governador Eduardo Leite.

(Eduardo Leite 2)
(Eduardo Leite 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Almir Rebelo - Engenheiro Agrônomo - 06/08/25
    • Variedades Tupã com Almir Rebelo - Engenheiro Agrônomo - 06/08/25

    • 06/08/2025 09:39:45
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 06/08/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 06/08/25

    • 06/08/2025 09:37:51
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 06/08/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 06/08/25

    • 06/08/2025 09:36:41

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias