Notícias

Faculdade Antonio Meneghetti divulga Vestibular de Inverno aos tupanciretanenses

19/07/2023 09:54:57
Faculdade Antonio Meneghetti divulga Vestibular de Inverno aos tupanciretanenses

André Menezes da Silva, Gerente Comercial da faculdade Antonio Meneghetti, apresentou na Rádio Tupã, o Vestibular de Inverno. Inúmeras são às pessoas que passam pelo Recanto do Maestro, próximo de Faxinal do Soturno, e não adentraram ao campus para conhecer a faculdade de perto, então André explica:

"É uma faculdade com 15 anos, completando neste ano, 15 anos, uma faculdade com seis cursos de graduação, e todos os cursos com modalidades presenciais, porque aqui na A.M.F. nós trabalhamos muito a formação prática integral de cada indivíduo. Então tendo este Polo Empresarial à disposição de nossos alunos, também os alunos que estudam aqui na A.M.F. Hoje é uma faculdade com mais de mil alunos na parte da graduação, mais os alunos de pós-graduação, cursos de extensão, vamos a quase dois mil alunos. É realmente uma faculdade que busca então trazer esse diferencial da metodologia, da prática, com a teoria. Os nossos alunos que estudam na parte da graduação como nosso foco agora do vestibular, eles têm a possibilidade de estudar Administração, Sistemas de Informação, Direito, Pedagogia, Ontopsicologia e Ciências Contábeis" (André 1)

A A.M.F. têm um diferencial em seu Vestivular, sendo que o aluno pode agendar a realização desta avaliação, até mesmo no sábado ou domingo, entrando em contato no (55) 3289-1141 ou (55) 99998-0696. O Vestibular é totalmente gratuito. André completa:

"Aí a partir disso, no mesmo dia que ele vem fazer o vestibular, ele já conhece toda a infraestrutura, porque sabemos, por exemplo, o pessoal de Tupanciretã, cerca de uma hora de distância, então é bacana que já aproveite tudo no mesmo dia, e permitimos que este aluno, que essa família, conheça a Casa do Estudante que, por exemplo, para morar aqui no Recanto, ir e voltar de Tupanciretã não ficaria viável todos os dias, então nós temos uma Casa do Estudante também que nós disponibilizamos e mostramos no dia da visita que até parece brincadeira, mas a Casa do Estudante mobiliada com água, luz, gás, internet, o aluno ele divide o quarto com mais uma pessoa, com o banheiro privativo no quarto, o custo mensal ele gira em torno de R$ 200 por mês. Então realmente uma possibilidade muito bacana" (André 2)

Mais de 10 alunos de Tupanciretã já realizaram a graduação na faculdade, havendo, inclusive, um exemplo da aluna Emilyn de Oliveira, tupanciretanense e ganhadora do Prêmio FOIL 2023, garantindo uma viagem até à Grécia. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã, e o site vestibularamf.com.br pode ser acessado para cadastro no vestibular da A.M.F.

Áudio 1 - 19 de julho - (André 1)
Áudio 1 - 19 de julho - (André 2)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:59:59
  • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025
    • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:57:11
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:56:05

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias