Notícias
Figueira busca primeira vitória na Série Ouro em duelo contra a SER Santiago
26/06/2026 15:05:34
O Figueira Futsal, de Tupanciretã, volta à quadra neste sábado em mais um compromisso pela Série Ouro da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Pela 6ª rodada da competição, a equipe enfrenta a SER Santiago/ACCAD, em Santiago, em um confronto importante na luta pela recuperação no campeonato.
O técnico Edson Barbosa terá dificuldades para montar a equipe. O Figueira terá quatro desfalques para a partida: Helian, Matheus França e Gabriel Lima estão entregues ao departamento médico em razão de lesões, enquanto Cledson cumpre suspensão após expulsão na rodada anterior.
A equipe tupanciretanense segue em busca da primeira vitória na competição. Do outro lado, a SER Santiago vive situação diferente e ocupa a vice-liderança da chave, atrás apenas da equipe de Cerro Largo.
Após o compromisso deste fim de semana, o Figueira encerra o primeiro turno da Série Ouro no dia 11 de julho, quando disputa o clássico regional diante do Barcelona, de Júlio de Castilhos. O confronto terá peso ainda maior, já que as duas equipes ainda não conquistaram vitória na competição e buscam um resultado positivo para iniciar a reação na tabela.
A expectativa é de dois desafios importantes para o representante de Tupanciretã, que tentará superar os desfalques e somar seus primeiros pontos na Série Ouro de Futsal.
Foto: Wilhan Bromberger
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





