Notícias
Figueira entra para a história, superando a ACBF em casa
10/07/2025 11:02:13
Em Tupanciretã, o torcedor acreditou, e os mais de 400 torcedores vislumbraram de um Figueira concentrado, guerreiro e valente até os segundos finais, marcando a vitória de 3 a 1 na Série Ouro da Federação Gaúcha de Futebol de Salão.
O time saiu perdendo logo no começo do jogo, faltando 15'27 para o fim da primeira etapa. Soube se impor na partida, e com grande atuação coletiva, na segunda etapa Jean Ramos empata 16'17 para o fim.
A ACBF trouxe para Tupanciretã seu elenco Sub-20, confiante de sua representatividade com a camisa pesada e histórica, porém, com perdas de gols, abusou das faltas, seu treinador perde a cabeça e sai expulso após muita reclamação. Com isso, o Figueira se aproveita para Roaldo marcar o 2 a 1 e faltando 30 segundos, o jovem Cledson marca o terceiro gol, selando a vitória para delírio dos torcedores presentes no Bonumazão.
Em conversa com a reportagem, Jean Ramos pediu maior respeito e fé por parte dos tupanciretanenses com o time, e Alemão, pontuou a soberba dos adversários, achando que seria fácil a vitória em Tupanciretã. A partida efetivou o crescimento dos reforços mais jovens do clube na temporada, em um elenco em sua maioria, com atletas locais, exceção para o goleiro Léo Vidal, de Cruz Alta.
O próximo compromisso acontece no dia 2 de agosto, em Tupanciretã, contra o Russo Preto de Não-Me-Toque.
Escalação da vitória:
Goleiros Léo Vidal, Gabriel e João Maik, linha para Jean Ramos, Yuri Viegas, Roaldo, Dudu, Vinicius Medeiros, Lucas Batista, Alemão, Cledson e Helian. Técnico Célio Souza.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915 -
- 10.04.2021
- eduardo luiz louzada gracez
bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.