Notícias

Fran Abreu representa Tupanciretã na Ultramaratona de Torres até Tramandaí

25/01/2024 11:29:19
Fran Abreu representa Tupanciretã na Ultramaratona de Torres até Tramandaí

Neste final de semana, a cidade de Tupanciretã será representada por Francielle Abreu na renomada ultramaratona Travessia Torres-Tramandaí (TTT), marcada para o próximo sábado, 27 de janeiro. A atleta irá enfrentar um desafiador percurso de 42 quilômetros. A largada ocorrerá às 6h da manhã em Torres, percorrendo diversas praias até a chegada:

"Estou me preparando para minha quarta participação na Travessia Torres-Tramandaí do litoral norte Gaúcho, vou para minha quarta participação, já participei com quarteto, com dupla, e solo 82 km, dessa vez eu vou participar de uma nova modalidade nesse ano que é a maratona, que é os 42 km. Sai da parte de Curumim e vai até o final em Tramandaí, então eu tô ansiosa, tô nervosa, porque faz dois anos que eu não faço a travessia, é o pontapé inicial para o meu ano nas corridas agora de 2024, vai ser meu primeiro desafio, a minha preparação, meu ciclo para maratona ela não foi tão intensa, porque eu tive que diminuir o número de volume dos treinos porque eu tava me preparando para o concurso aqui da Prefeitura de Tupanciretã que graças a Deus eu passei em primeiro lugar, então eu vou ir na garra, na coragem de um bom corredor de rua, e o principal objetivo é que eu termine e realize bem essa maratona que vai ser sábado. Conto com a torcida de todo mundo". (Francielle 1)

A Travessia Torres-Tramandaí, evento que acontece há 18 anos, pode ser realizada individualmente, em duplas ou quartetos.

Áudio 1 - 25 de janeiro - (Franciele 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25
    • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25

    • 01/08/2025 14:52:32
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25

    • 01/08/2025 10:18:35
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25

    • 01/08/2025 10:06:48

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias