Notícias

Gustavo Herter Terra amplia informações sobre projeto de asfaltamento para 18 ruas do município

16/05/2022 10:29:39
Gustavo Herter Terra amplia informações sobre projeto de asfaltamento para 18 ruas do município

Durante a manhã desta segunda-feira (16) o Prefeito de Tupanciretã, Gutavo Herter Terra, concedeu entrevista à Rádio Tupã.

Recentemente, o líder do executivo municipal esteve em Porto Alegre, apresentando projetos com destino ao asfaltamento das estradas que ligam Tupã com Jari e a de Tupã para o Batu, e ampliando a informação sobre a visita, Gustavo fala sobre a apresentação do projeto que visa asfaltar pelo menos uma rua principal de cada bairro de Tupanciretã:

"Na Casa Civil, eu ainda protocolei um outro projeto, de 22 milhões pedindo 18 ruas asfaltadas, esse projeto já foi encaminhado para SEDUR que cuida do desenvolvimento urbano, e essas ruas são capeamentos asfálticos em ruas de acesso aos bairros, tipo Tupã em cada bairro teria uma rua principal de acesso a ele simbolicamente né ou um asfalto, isso aí através de um convênio. Como não existe dinheiro para isso, a gente sabe que esse convênio é de 85% da verba do Estado e 15% do município, mas não existe dinheiro para isso. Havendo dinheiro, o nosso projeto já está lá, já está arquivado, já está cadastrado no caso, e fica né a disposição, pois quem tem projeto a tendência é ser priorizado né, agora vai depender também dos políticos". (Gustavo 1)

O prefeito também comenta que ainda hoje uma verba do Governo do Estado deverá ser depositada, e assim, irá iniciar obras de asfaltamento em dez ruas de bairros do município, além de estar sendo retomada as obras nas ruas que já contam com verba municipal, sendo a Av. Bortolo Fogliatto com retomada, no ajuste do escoamento próximo da Agropan para finalização da obra. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 16 de maio - (Gustavo 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert com a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo - 02/05/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo - 02/05/25

    • 02/05/2025 16:14:45
  • Variedades Tupã com o Tempo - 02/05/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 02/05/25

    • 02/05/2025 14:43:07
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 02/05/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 02/05/25

    • 02/05/2025 10:24:46

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias