Notícias
Hamilton Mourão, Vice-Presidente do Brasil, concedeu entrevista à Rádio Tupã
10/09/2022 17:54:00
Na tarde ensolarada de sábado, dia 10, na Terra da Mãe de Deus, a Rádio Tupã conversou com Hamilton Mourão, Vice-Presidente do Brasil.
Em sua condição de liderança governamental do país, Mourão falou sobre como vê o Brasil e o Rio Grande do Sul hoje e as perspectivas do futuro do estado. O Vice Presidente declarou que “Ele (o Estado) tem uma pujança que o precede em termos de, vamos dizer assim, de posicionamento perante os demais estados do todo pais. Mas temos alguns gargalos que nós precisamos trabalhar neles.” (Áudio 01 – Gen. Mourão)
Tambem comentou sobre a sua vida e a atual condição de Vice-Presidente da República “A minha vida eu sempre fui traçando os objetivos de curto prazo, digamos assim, era ingressar no colégio militar, depois ir academia militar, a partir dai fazer os cursos que era os obrigatório mas também aqueles que eu me identificava muito com curso de paraquedismo, de guerra na selva, servi na brigada de paraquedista, então foram os objetivos até chegar comandar uma unidade da minha arma que é a artilharia, que eu comandei 27º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) em Ijuí e depois a gente sabia que promoção a oficial general é o gargalo na carreira e ela treminou ocorrendo. Quando eu encerrei a carreira já havia o clamor pela minha presença na política.” (Áudio 02 – Gen Mourão).
A entrevista será transmitida na íntegra, em vídeo para a transmissão de nossa live, e áudio na onda da Rádio Tupã, na segunda-feira, no programa Variedades, e repercutida durante a programação.
Esta entrevista aconteceu na Afuco Cocevvil - RS 296, e logo após, em sua condição de candidato, Mourão cumpriu sua agenda partidária no município.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





