Notícias
Imunização contra a Paralisia Infantil sobe apenas 1% em Tupanciretã
24/10/2022 11:57:57
A Secretaria de Saúde encerrou no sábado, o dia D de vacinação contra Poliomielite. A imunização esteve disponível durante a manhã e parte da tarde no dia 22 de outubro, nos postos de saúde da cidade.
O saldo de crianças imunizadas subiu no dia, porém apenas 1%. De 70% a campanha encerrou em 71% da população alvo vacinada. Este índice representa 924 crianças de 1296 em seu total.
Agora, a campanha está encerrada, com imunização por faixa etária, para recém-nascidos com 15 meses e reforço para crianças com 4 anos, e imunização contra a Gripe, enquanto houver doses. Ao nível de Rio Grande do Sul, o Estado imunizou 75% das crianças.
Foto: Lucas Lencina
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915 -
- 10.04.2021
- eduardo luiz louzada gracez
bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana. -
- 01.04.2021
- Eduardo Luiz Louzada Gracez
Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.