Notícias

Informativo do Sindicato dos Trabalhadores de Tupanciretã e Jari

18/01/2021 11:39:19
Informativo do Sindicato dos Trabalhadores de Tupanciretã e Jari

Na manhã deste sábado, 16 de janeiro, foi ao ar mais uma edição do programa Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari (STRTJ), com o então Vice-presidente do Sindicato Eloadir Reis.

O Sindicato avisa que os associados que não fizeram a declaração anual de bovinos de 2020 poderá ainda fazer junto a inspetoria municipal perante a explicação da situação. A declaração de 2021 também já está disponível.  (Eloadir 1)

Em entrevista ao Informativo, Hermes Taschetto falou sobre a década da agricultura familiar. A década da agricultura familiar foi lançada em 2019 pela FAO, que visa repensar os modos de vidas. (Hermes 1)

Com a má nutrição, milhares de pessoas sofrem com a obesidade e a fome atinge milhares de pessoas no mundo todo, a ONU procura amenizar estes problemas dando forças a agricultura familiar que tem o poder de levar alimentos frescos a mesa das pessoas em qualquer lugar do planeta. Com uma produção sustentável que busca preservar o planeta. (Hermes 2)

O sindicato está atendendo e orientando os associados interessados no programa de crédito Terra Brasil. O serviço envolve o registro dos dados das famílias interessadas em comprar o imóvel rural, da propriedade rural, dos vendedores, do projeto técnico de financiamento, dos valores referenciais de terra, além dos limites de crédito disponíveis, conforme a região e linha de financiamento de interesse.

Este serviço dispensa a necessidade de entrega de documentação física ao Governo Federal.

O envio do projeto técnico de financiamento e toda documentação do candidato a beneficiário, do vendedor e do imóvel rural, se dará por meio da plataforma digital, desde o pedido inicial no município até a liberação do contrato de financiamento na agência do banco indicado. A parte documental física permanecerá no município para tratativas do interessado com os cartórios de registro de imóveis competentes.

Para os associados, o sindicato disponibiliza o cartão Astresmas, é um cartão sem custos para os associados em dia e possibilita descontos em exames, consultas na região.

O Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari vai ao ar todas as manhãs de sábado, às 11h 30min pela Rádio Tupã.

(Hermes 2)
(Hermes 1)
(Eloadir 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista a E.N. Taquarembó 09/09/25
    • Variedades Tupã entrevista a E.N. Taquarembó 09/09/25

    • 10/09/2025 15:22:00
  • Variedades Tupã entrevista defesa contra cassação de mandato 09/09/25
    • Variedades Tupã entrevista defesa contra cassação de mandato 09/09/25

    • 10/09/2025 15:21:16
  • Variedades Tupã entrevista Mercado Grão de Trigo 09/09/25
    • Variedades Tupã entrevista Mercado Grão de Trigo 09/09/25

    • 10/09/2025 15:20:28

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias