Notícias

Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari

18/10/2021 09:34:10
Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari

Foi ao ar mais uma edição do Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari neste sábado, dia 16, com a apresentação do então vice-presidente Eloadir Reis.

Estão disponíveis para retirada os protetores solares no Sindicato. A distribuição de protetores solares para a prevenção às doenças provenientes de exposição solar é gratuita aos inscritos no programa. São 3 fracos de 90g por ano, recebidos de 4 em 4 meses. Quem não realizou o cadastro, basta buscar informações direto no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari.

A partir de Novembro, a psicanalista Marli Bittencourt realizará atendimentos no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari aos Associados. No dia 12 de Novembro, o Oftalmologista Dr. Francisco realizará atendimentos no Sindicato. Os agendamentos das consultas já estão abertas, basta entrar em contato comSindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari.

Está disponível a encomenda de Alevinos, com diversas espécies disponíveis. A entrega dos alevinos será no dia 04 de Novembro e as encomendas podem ser realizadas até o dia 1º de Novembro. Audio 07 - Eloadir 01

O Deputado Estadual Elton Weber, informou que foi protocolado uma emenda ao orçamento de R$ 50 milhões para a Secretaria da Agricultura. A ideia é ampliar ao volume de recursos da Secretaria, especialmente ao fomento do meio rural do próximo ano. Audio 08 - Elton Weber 01

O programa Informativo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari vai ao ar todos os sábados, as 11h30. Para obter mais informações sobre os serviços e tirar dúvidas, entre em contato com o STRTJ através do telefone 3272-2016.

Elton Weber 01
Eloadir 01


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Almanaque - 21/08/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 21/08/25

    • 21/08/2025 09:03:25
  • Variedades Tupã com o Espaço saúde - 20/0825
    • Variedades Tupã com o Espaço saúde - 20/0825

    • 20/08/2025 09:51:21
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 20/08/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 20/08/25

    • 20/08/2025 09:49:53

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias