Notícias
Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari
20/08/2022 10:35:53
Foi ao ar mais uma edição do Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari no sábado, (20/08), com a apresentação do Presidente João Antônio Moreira Cardoso.
O presidente iniciou o programa destacando o frio, rigoroso, além disso, o presidente pede aos agricultores do Jari, entrarem em contato com ele, para formar um grupo de 30 a 40 pessoas, para iniciar a aplicação da Tecnologia de gestão e agricultura familiar. Em Tupanciretã este grupo já existe, conduzindo uma melhora na produção.
Na questão médica, dia 9 de setembro, o Dr. Francisco estará atendendo no Sindicato. Além destes assuntos, João tirou a dúvida dos moradores de Santa Tecla, quanto a uma possível urbanização:
"Houve um questionamento com o pessoal de Santa Tecla, trouxeram lá dos loteamentos lá que as pessoas estavam preocupadas, que a equipe da prefeitura foi lá e coisa, e que estavam fazendo loteamento de urbanização de Santa Tecla. Era o entendimento das pessoas. Aí a gente correu atrás de informação e coisa, e não é realmente isso. Esse mapeamento lá que eles estavam fazendo, esse trabalho seria, para uma rede de água. As pessoas estavam preocupadas de que iriam perder os talões de produtor, os blocos de guia, e não tem nada a ver com urbano". (João 1)
O programa Informativo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari vai ao ar todos os sábados, às 7h30. Para obter mais informações sobre os serviços e tirar dúvidas, entre em contato com o STRTJ através do telefone 9 8454-7233.
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





