Notícias

Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari

01/04/2023 09:50:42
Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari

Foi ao ar mais uma edição do Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari no sábado, (01), com a presença do Presidente do Sindicato, João Antônio Moreira Cardoso.

O presidente inicia o programa, pautando convites para os associados, referente a assembleias, sendo a primeira, sobre a Coprel:

"Também queremos convidar os associados da Coprel que terá a assembleia dia 04/04/2023 que a Coprel convida e colocou um transporte, uma van que sairá aqui da frente do sindicato às 7 horas da manhã com direção até Ibirubá. Então a gente pede que os associados da Coprel procurem o sindicato, faça sua inscrição e vá até Ibirubá, na Assembleia. O deslocamento não custa nada. As pessoas não vão ter gasto nenhum só o tempo de ir até lá, então a gente pede mais uma vez que o pessoal colabore". (João 1)

Em seguida, convida para a assembleia do sindicato:

"Também nós temos a nossa assembleia-geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari do dia 05/04/2023. É a Assembleia de prestação de conta e a gente convida o pessoal e pede que faça um empenho e vem até a Assembleia de prestação de conta, é muito interessante, o associado vai ver os números, ver como tá funcionando o sindicato e avaliar. Então a gente pede que as pessoas se empenham e venham até a assembleia" (João 2)

Referente ao Manifesto realizado pelos Sindicatos em Porto Alegre, João comenta sobre o resultado, porém de maneira desagradável:

"Dizer que tivemos O Manifesto em Porto Alegre dia 30, ficamos o dia inteiro lá em frente ao Ministério da Agricultura, e depois fomos até o Palácio Piratini. No Palácio do Governo Estadual a gente trouxe os resultados, não são muito positivo, a gente manifestou, e daí o do Governo Federal por enquanto não veio resposta nenhuma, e o Governo Estadual compareceu no palco lá no caminhão do som, e nos disse que tá analisando, pediu 15 dias para resolver as nossas demandas, aí ele falou também no troca do milho, na Anistia do troca, mas por enquanto oficializado não temos nada". (João 3)

O programa Informativo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari vai ao ar todos os sábados, às 7h30. Para obter mais informações sobre os serviços e tirar dúvidas, entre em contato com o STRTJ através do telefone 9 8454-7133.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:59:59
  • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025
    • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:57:11
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:56:05

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias