Notícias

Inter vence em estreia de Aguirre e Grêmio cede o empata contra o Santos

25/06/2021 08:55:51
Inter vence em estreia de Aguirre e Grêmio cede o empata contra o Santos

O Inter venceu a Chapecoense por 2 a 1 nesta quinta (24), na Arena Condá, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Diego Aguirre estreia no comando da equipe com vitória, mas também leva problemas do Oeste catarinense. Zé Gabriel deixou a partida com dores musculares na coxa direita. Além do zagueiro, Caio Vidal e Danilo Fernandes foram expulsos.

Os dois receberam os cartões vermelhos após uma confusão nos acréscimos. Bruno Silva, da Chape, aplicou uma rasteira em Peglow à beira do campo. Caio e Danilo intervieram e foram para cima do adversário. Os três foram expulsos. Os colorados desfalcam a equipe contra o América-MG.

O Grêmio empatou com o Santos em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, na Arena. Victor Bobsin e Diego Souza foram os grandes destaques da partida pelo Tricolor, enquanto Ferreira e Gabriel Chapecó não tiveram boas atuações.

O Grêmio esteve duas vezes à frente do placar, mas cedeu o 2 a 2 para o Santos dentro da Arena. Segue na lanterna e, por isso, Tiago nunes precisa dar prioridade a voltar a vencer o mais rápido possível.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 07/08/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 07/08/25

    • 07/08/2025 10:30:26
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 07/08/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 07/08/25

    • 07/08/2025 10:05:07
  • Variedades Tupã com o Tempo - 07/08/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 07/08/25

    • 07/08/2025 10:03:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias