Notícias

Osmar Gasparini Terra (MDB), Deputado Federal pelo sexto mandato, concedeu entrevista à Rádio Tupã a respeito de recursos para o município

10/05/2022 10:37:57
Osmar Gasparini Terra (MDB), Deputado Federal pelo sexto mandato, concedeu entrevista à Rádio Tupã a respeito de recursos para o município

Na manhã desta terça-feira (10) Osmar Gasparini Terra (MDB), Deputado Federal pelo sexto mandato, concedeu entrevista à Rádio Tupã a respeito de recursos para o município.

A entrevista contou com a participação do prefeito Gustavo Terra, enaltecendo o trabalho do deputado:

"É uma pessoa que se destacou muito aqui na região inicialmente e ficou de imediato a ajudar esse meu projeto de desenvolvimento do município dentro do que estiver ao seu alcance. A gente sabe que recursos existem, eles são infinitamente menores do que a demanda, mas os parlamentares elegem a destinação desses recursos pela seriedade projeto, pelo número de pessoas beneficiadas, e eu tenho certeza aí que o deputado será um grande parceiro de Tupanciretã". (Gustavo Terra 1)

Osmar comenta sobre o seu vínculo com o prefeito municipal, e os pontos que estão trabalhados a respeito das emendas:

"E como Prefeito veio de forma muito amistosa me pedir pleitos ao município, eu não vi nenhuma dificuldade em apoiar nesses pleitos que ele falou aí da emenda de bancada né me dispus, já pode contar com meu apoio na questão da bancada, e agora nós estamos trabalhando para ver essa questão do galpão aí para o parque de máquinas, que eu pretendo também ajudar e sabendo que ajudando a prefeitura, está ajudando toda a comunidade". (Osmar 1)

Na última sexta-feira (6) uma emenda parlamentar, ultrapassando a margem dos 230 mil reais foi aprovada para pavimentação no bairro Moraes, no entorno do estádio Grêmio Esportivo Pedro Osório (GEPO). Esta emenda já é fruto da parceria com o Deputado Federal Osmar Gasparini Terra (MDB). A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 10 de maio - (Gustavo Terra 1)
Áudio 1 - 10 de maio - (Osmar 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 05/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:49:30
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 05/11/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:47:52
  • Variedades Tupã com Almanaque - 05/11/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:44:42

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias