Notícias

Polícia Civil de Tupanciretã identifica corpo encontrado em vala no Assentamento Santa Rosa

03/08/2025 20:17:46
Polícia Civil de Tupanciretã identifica corpo encontrado em vala no Assentamento Santa Rosa

Próximo das 16 horas, do sábado, a Brigada Militar de Tupanciretã precisou acionar a Polícia Civil, pois foram acionados e encontraram um corpo em decomposição no Assentamento Santa Rosa, interior deste município.

A reportagem entrou em contato com a Brigada, sendo confirmada a informação relacionada ao encontro de um homem, em uma vala próxima de um açude.

Continuando com a identificação e causa da morte, a Polícia Civil atua no caso, com apoio do Instituto Geral de Perícias, em um corpo que não havia sinais de violência, garantiu a autoridade.

Atualizada no domingo, confirmada por moradores, a vítima é Airton Patzer de Almeida, 40 anos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Tupanciretã às 18h50min, sem a realização de velório, informou a funerária responsável.

Fonte: Brigada Militar e Polícia Civil



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:59:59
  • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025
    • Variedades Tpã apresenta o Boletim C Vale - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:57:11
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 04/11/2025

    • 04/11/2025 08:56:05

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias