Notícias
Prefeito de Tupanciretã apresenta sede nova dos Apicultores e local da Pista de Atletismo
31/07/2025 14:05:01
Através de vídeos nas redes sociais da Prefeitura de Tupanciretã, o Prefeito Gustavo Herter Terra segue apresentando avanços nas obras do município.
Segundo relatou em momentos anteriores, são mais de 1.000 obras, e com emendas parlamentares, além de iniciativas com fundo municipal, nesta quinta ele destacou:
"Estamos aqui no bairro Ana Terra, mais exatamente na rua Flory Kruel e também Clodomiro Alves Machado, onde estamos utilizando um recurso oriundo de uma Emenda Parlamentar com contrapartida de recursos próprios para a pavimentação aqui neste bairro totalizando mais duas ruas pavimentadas se somando as várias outras que nós já pavimentamos no primeiro governo, e agora estamos aqui no Entreposto do Mel, uma obra entregue a Associação dos Apicultores de Tupanciretã, uma agroindústria que vai beneficiar o mel produzido aqui no município para poder comercializar e gerar renda a essas famílias, com recurso investido de R$200 mil reais também oriundo de emenda parlamentar, e por fim estamos aqui no local onde está sendo realizado uma grande obra, aonde já haverá um campo de futebol e também a nossa tão sonhada pista de atletismo, e logo ao lado, uma área que está sendo destilada da associação Tatu na Lama para ser desenvolvido as inúmeras provas já no calendário oficial envolvendo a associação". (Gustavo 1)
Sobre os Apicultores, está sendo atendida uma demanda iniciada no dia 18 de fevereiro deste ano, quando foram iniciadas as obras. Inclusive, a entidade realiza Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 16 de agosto de 2025, às 8h30, visando eleição e posse de nova diretoria.
Quanto ao novo campo de futebol com a pista de atletismo, a realização será próxima da FEPAGRO, refletindo em um local adequado para eventos e treinos aos inúmeros corredores de rua do município. Atualmente o número de atletas do segmento cresce em volume ascendente, com a maioria qualificada com índices de pódio em provas de alto nível no Estado.
Foto: Associação dos Apicultores de Tupanciretã
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915 -
- 10.04.2021
- eduardo luiz louzada gracez
bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.