Notícias
Prefeitura de Jóia realiza apoio às famílias após chuva de granizo
06/06/2025 14:15:30
A chuva torrencial de 31 milímetros em Tupanciretã, em índice do INMET, apresentou pequena formação de granizo.
Causou alagamentos devido a sua intensidade, necessitando do auxílio da Defesa Civil. Em Jóia, a formação das pedras de gelo foi mais intensa, e no dia 5 de junho, a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Jóia, em parceria com a Defesa Civil, realizou visitas domiciliares na localidade de Boqueirão - Rincão dos Fragas, onde diversas famílias foram atingidas.
Participaram da ação a secretária Jussara Sarturi, a assistente social Elisandra Souza e o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil Valmeu Honeide Schellhase.
Foram visitadas as residências mais afetadas, onde foram constatados danos em telhados e vidros quebrados. Nos casos mais graves, foi prestado apoio imediato com a entrega de lonas, garantindo proteção emergencial às famílias atingidas.
O INMET agora, alerta a região, para formação de geada na madrugada das primeiras horas de sábado.
Fonte: Prefeitura de Jóia
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915 -
- 10.04.2021
- eduardo luiz louzada gracez
bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana. -
- 01.04.2021
- Eduardo Luiz Louzada Gracez
Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.