Notícias

Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã agradece ao apoio recebido durante 2023

28/12/2023 11:06:56
Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã agradece ao apoio recebido durante 2023

Fátima Savian, Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã, concedeu entrevista à Rádio Tupã, para agradecer a comunidade pelo apoio prestado a entidade:

"Eu estou aqui hoje com outro objetivo. Eu pensei muito hoje o que eu poderia dizer aos ouvintes da rádio, e eu quero dizer assim, que é uma alegria muito grande a gente estar aqui hoje para agradecer. Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar dirigindo A Liga Feminina de Combate ao Câncer que para mim, é uma vida, faz parte da minha vida e da vida de todos os voluntários, eu pensei muito, e avaliei assim ó, o ano de 2023 com todas as dificuldades que se apresentaram, a comunidade enfrentando as intempéries, a Liga foi um sucesso, a liga é um sucesso, e é um sucesso porque, Miguel, é um sucesso porque eu não preciso vir na rádio pedir, suplicar a comunidade. Eu venho hoje agradecer a comunidade". (Fátima 1)

A presidente lembra dos tempos difíceis, mas com muito empenho e dedicação, a comunidade abraçou a Liga, e hoje ela pode atender a 104 pacientes, chegando a doar duas cestas básicas por mês a cada família. Os expressivos números são possíveis graças a união dos colaboradores com a entidade. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

Áudio 1 - 28 de dezembro - (Fátima 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert com a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo - 02/05/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo - 02/05/25

    • 02/05/2025 16:14:45
  • Variedades Tupã com o Tempo - 02/05/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 02/05/25

    • 02/05/2025 14:43:07
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 02/05/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 02/05/25

    • 02/05/2025 10:24:46

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias