Notícias
Previsão do tempo para Tupanciretã e região
16/07/2026 09:29:35
A previsão para quinta-feira é de sol e algumas nuvens entre a tarde e noite. O dia começou com 11°C, e durante à tarde deve fazer perto de 25°C a 26°C. Hoje soprarão ventos do quadrante norte, por isso a temperatura se elevará, com possibilidade de rajadas de vento de intensidade moderada a forte em alguns momentos.
Para sexta-feira espera-se sol e nuvens principalmente à noite, com condições para rajadas fortes do quadrante norte, em alguns momentos do dia, com temperatura máxima de 27°C à tarde.
Para sábado espera-se aumento de nuvens, com máxima prevista de 27°C, com condições para pancadas de chuva e trovoadas isoladas, e temporais em alguns momentos, principalmente na segunda metade do dia. Devido ao tempo instável, esses temporais também poderão causar granizo e ventos fortes em setores da região.
No domingo será com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas. Tempestade estão previstas para esse dia, com condições para chuva moderada a forte em alguns momentos, além de ventos fortes e granizo em áreas isoladas de Tupanciretã e região. Temperatura máxima de 23°C neste dia.
Na segunda-feira deverá seguir com o tempo instável e condições para temporais, com chuva moderada a forte, trovoadas e ventos fortes em alguns momentos, não se descartando algum granizo. Deve fazer 25°C neste dia. Na terça-feira também deve ser instável com chuva, devido à atuação de uma frente fria, com chance de temporais. Mais detalhes nas próximas previsões.
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





