Notícias

Princípio de incêndio em residência foi atendido pelos Bombeiros Voluntários

20/11/2021 18:35:42
Princípio de incêndio em residência foi atendido pelos Bombeiros Voluntários

No final da manhã deste sábado (20) os Bombeiros Voluntários foram acionados via Bombeiros de Cruz Alta para atendimento de um princípio de incêndio em uma residência.

Chegando na residência localizada Rua Idelfonso Germiniano da Costa no Bairro Juliana, foi constatado um local confinado na divisa entre residências que continha restos de papeis e madeira.

As chamas no local foram controladas rapidamente, a origem do incêndio não é sabida.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 12/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 12/11/25

    • 12/11/2025 09:21:54
  • Variedades Tupã com o Tempo - 12/11/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 12/11/25

    • 12/11/2025 09:21:07
  • Variedades Tupã com Junior Valau- Originador de Grãos na Cooperativa C VALE - 12/11/25
    • Variedades Tupã com Junior Valau- Originador de Grãos na Cooperativa C VALE - 12/11/25

    • 12/11/2025 09:19:42

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias