Notícias

PS Telecom oferece excelentes planos de Fibra Óptica e facilidade no atendimento via aplicativo

21/02/2022 10:34:15
PS Telecom oferece excelentes planos de Fibra Óptica e facilidade no atendimento via aplicativo

Nesta segunda (21) à Rádio Tupã entrevistou o casal Paulo Renato Arrojo e Tatiane Guinine Pasa, proprietários e sócios da PS Telecom.

A PS Telecom está há mais de 10 anos em atividade no município, e oferta diversos planos com preços acessíveis no atendimento de linhas para conexão de internet.

"Fomos nos atualizando, e conforme a tecnologia foi evoluindo, hoje nós trabalhamos com internet fibra óptica em toda a cidade, e com a internet via rádio em algumas localidades do interior". (Paulo 1)

Paulo é natural da Terra da Mãe de Deus, saiu do municipío para iniciar sua formação na área da tecnologia, e há alguns anos, retornou para empreender. Ele relembra sua história em nossa cidade:

"Me criei praticamente na Vila Operária. Meu pai tinha umas vaquinhas de leite, íamos entregar leite na cidade, temos um carinho tem um carinho muito grande para o povo ali da Vila Operária, do Quadro do Frigorífico, Agropan, onde eu me criei. Ali tenho muitos amigos, muitos colegas de escola, até por isso foi o primeiro lugar que eu comecei a atender com fibra óptica. (Paulo 2)

Hoje a PS Telecom atende via whatsapp, aplicativo, telefone residencial e através do seu site.

A entrevista completa com o casal já está disponível em nossas plataformas digitais da sua Rádio Tupã.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert com A presidente do Sescon-RS, Paula Dahmer - 06/11/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com A presidente do Sescon-RS, Paula Dahmer - 06/11/25

    • 06/11/2025 10:19:10
  • Variedades Tupã com Carla Silva da Silva- Assistente Social e Diretora Clinica na APAE e  Patrícia Tassinari- Fisioterapeuta e responsáveis pela Comissão Eleitoral - 06/11/25
    • Variedades Tupã com Carla Silva da Silva- Assistente Social e Diretora Clinica na APAE e Patrícia Tassinari- Fisioterapeuta e responsáveis pela Comissão Eleitoral - 06/11/25

    • 06/11/2025 09:03:56
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 06/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 06/11/25

    • 06/11/2025 08:54:49

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias