Notícias

Reurb já realizou o cadastro de aproximadamente 200 famílias que moram no Frigorífico

09/06/2021 10:55:40
Reurb já realizou o cadastro de aproximadamente 200 famílias que moram no Frigorífico

Em entrevista ao Variedades a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Bárbara Almeida Terra falou sobre as dúvidas do Reurb.

Após vários processos referentes ao Frigorífico, foi feito uma unificação destes processos e tratativas com o Governo do Estado. Destas tratativas surgiu o Reurb, projeto que vai regularizar a situação fundiária dos moradores do Frigorifico. (Bárbara 1)

O município está realizando o cadastro de todos os moradores do bairro e o georeferenciamento, que será entregue para o Estado realizar a a regularização fundiária.

Atualmente a ideia é realizar este cadastro e georeferenciamento no Bairro do Frigorífico e posteriormente realizar o mesmo processo nos demais bairros da cidade para a regularização de muitos moradores do município. Áudio 2 – 9 de junho (Bárbara 2)

Está sendo realizado visitas nas casas para o levantamento do cadastro, as pessoas que não estão em casa está sendo deixado um bilhete para procurar a equipe no salão comunitário e quais documentos é preciso levar. Até o momento já foram cadastradas cerca de 200 famílias.

As pessoas que optarem por não fazer o cadastro ou omitirem informações, assumem o risco do Governo do Estado alocar outra família no local, receber notificação do Ministério Público e da Procuradoria Geral do Estado.

(Bárbara 2)
(Bárbara 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço sa[ude - 21/08/25
    • Variedades Tupã com Espaço sa[ude - 21/08/25

    • 21/08/2025 10:03:11
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários -
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários -

    • 21/08/2025 09:58:59
  • Variedades Tupã com o Tempo - 21/08/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 21/08/25

    • 21/08/2025 09:58:05

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias