Notícias

Salgueiro se reinventa buscando apoio cultural e atualização nesta nova era

12/03/2025 09:13:37
Salgueiro se reinventa buscando apoio cultural e atualização nesta nova era

Lenir Borges Mazoni, Membro da Comissão em prol da Sociedade Salgueiro, concedeu entrevista à Rádio Tupã, apresentando novidades significativas para o futuro da entidade:

"E através dos anos o Salgueiro até foi prejudicado quando a gente procurava verbas, procurava ajuda financeira, nunca dava certo porque na nomenclatura do Salgueiro não consta o termo cultural e agora a partir dessa nova fase do Salgueiro, vai ser Sociedade Recreativa e Cultural Acadêmicos do Salgueiro que é para a gente poder, nos órgãos estaduais, federais, da Cultura, ver a possibilidade de ajuda, de colaboração de verba. Então é isso que a gente está trabalhando e chamando o pessoal para essa Assembleia que vai acontecer dia 15 de março, no sábado, em primeira convocação às 18h30min, em segunda convocação 19 horas e se for possível terceira. A gente está trabalhando, precisa da presença de pessoas para assinar a ata, vai ser uma nova fase, o Salgueiro vai começar do nada, não que a história vai ser esquecida". (Lenir 1)

O local fica na rua Medianeira, nº 256, bairro Beck. Lenir também agradeceu aos apoiadores do evento realizado na Monkeys, na entrevista completa, disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.

CONFIRA O EDITAL

Áudio 1 - 12 de março - (Lenir 1)



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25
    • Variedades Tupã entrevista Prefeito Gustavo Terra 01/08/25

    • 01/08/2025 14:52:32
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 01-08-25

    • 01/08/2025 10:18:35
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 01-08-25

    • 01/08/2025 10:06:48

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.

Categorias