Notícias

Secretária da Saúde de Tupanciretã fala sobre recebimento e distribuição de vacinas da Covid

17/01/2021 20:57:28
Secretária da Saúde de Tupanciretã  fala sobre recebimento e distribuição de vacinas da Covid

A Secretaria de Saúde do RS informou aos municípios no inicio da noite de domingo (17/01/21) que o Estado receberá amanhã (18/01/21) 341.800 doses da vacina Coronavac Butantan para serem utilizadas na vacinação dos primeiros grupos.
Nesta primeira etapa serão disponibilizados para os seguintes grupos:
- Pessoas com 60 anos ou mais 9.510 doses;
- Pessoas com deficiência 380 doses;
- População indígena vivendo em terras indígenas 14.348 doses;
- 34% dos trabalhadores da saúde 138.523 doses;
- População alvo fase 1 162.761 doses.
Estes quantitativos correspondem a primeira e segunda dose.
Na segunda-feira (18/01/21) serão disponibilizadas as planilha com as doses que serão distribuídas as CRSs (Coordenadorias Regionais de Saúde ) e capital assim como o Plano Estadual de Vacinação Contra a COVIS-19.
Nestas planilhas deverá constar quantas doses serão destinadas a cada município.
Na tarde de segunda-feira o PNI (Programa Nacional de Imunizações) apresentará aos estados o informe técnico.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert com A presidente do Sescon-RS, Paula Dahmer - 06/11/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com A presidente do Sescon-RS, Paula Dahmer - 06/11/25

    • 06/11/2025 10:19:10
  • Variedades Tupã com Carla Silva da Silva- Assistente Social e Diretora Clinica na APAE e  Patrícia Tassinari- Fisioterapeuta e responsáveis pela Comissão Eleitoral - 06/11/25
    • Variedades Tupã com Carla Silva da Silva- Assistente Social e Diretora Clinica na APAE e Patrícia Tassinari- Fisioterapeuta e responsáveis pela Comissão Eleitoral - 06/11/25

    • 06/11/2025 09:03:56
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 06/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 06/11/25

    • 06/11/2025 08:54:49

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias