Notícias

SPORT F.C. encerra preparação visando a decisão no domingo, em Santa Rosa

22/07/2022 17:49:50
SPORT F.C. encerra preparação visando a decisão no domingo, em Santa Rosa

Durante a noite de quinta-feira, o SPORT F.C. encerrou seus treinamentos para viajar no domingo, até Santa Rosa.

O clube feminino tem pela frente, a segunda fase da Liga Sul Riograndense de Futsal Feminino, e vai encarar novamente o Peñarol de Santa Maria e as donas da casa, ASE.

As gurias tupanciretanenses iniciam suas disputas às 16 horas contra o Peñarol e às 18 horas contra a ASE. Neste triangular, garantem acesso à próxima fase, às duas primeiras colocadas. No Bonumazão, anteriormente a equipe venceu uma partida, e perdeu outra, em um jogo emocionante, demonstrando possibilidades vantajosas para a equipe conquistar a classificação.

Com o aprendizado da derrota, e um mês para corrigir os erros, a presidente do clube, Paola Brum, buscou o auxílio de Leonardo Ferrari na preparação física, e com a permanência de Helian Brescovit na casa mata, relaciona para o fim de semana, Adriele, Ana Paula, Bruna, Camila, Caroline, Charlana, Daniele, Fernanda, Gabriele, Graciela, Lariane, Leonarda, Mirella, Paola, Priscyla, Rafaella e Taniele, totalizando 17 atletas, sendo quatro jogadoras de Cruz Alta, fortalecendo o plantel com experiência.

Ao decorrer do sábado, um pedágio solidário será realizado em frente ao Banrisul, quando uma comissão do SPORT F.C. estará arrecadando fundo financeiro, buscando auxílio da comunidade para suprir despesas relacionadas a viagem.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 05/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:49:30
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 05/11/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:47:52
  • Variedades Tupã com Almanaque - 05/11/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:44:42

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias