Notícias

TRE-RS alerta candidatos e partidos sobre prestação de contas

26/10/2022 08:46:57
TRE-RS alerta candidatos e partidos sobre prestação de contas

As prestações de contas finais de candidatos e partidos, referentes ao primeiro turno desta eleição, devem ser entregues à Justiça Eleitoral impreterivelmente até o dia 1º de novembro de 2022.

Os dados devem ser enviados por meio do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE) via internet e a entrega da mídia física deve ser feita no TRE-RS e zonas eleitorais competentes.

Este ano, excepcionalmente, a entrega das cerca de 1.500 mídias físicas será feita de 28 de outubro a 1º de novembro, na Central de Atendimento ao Eleitor - CAE de Porto Alegre, na rua Siqueira Campos, n. 805 - Centro Histórico. O horário de atendimento será das 12 às 19 horas. Nos demais dias, o atendimento será nos locais e nos horários de cada unidade judiciária.

Uma vez recebido pelo prestador contas o número do processo judicial eletrônico gerado pelo SPCE, este deve providenciar a juntada do instrumento de procuração do advogado diretamente no Processo Judicial Eletrônico - PJe.

Por questões de segurança, é prevista a interrupção na transmissão de dados via SPCE na véspera e no dia das eleições (29 e 30 de outubro), razão pela qual se recomenda o encaminhamento antecipado das informações digitais e a entrega das respectivas mídias físicas.

Cinco candidatos já encaminharam suas prestações finais: Sérgio Peres Alos (Republicanos) e Claudio Maximiliano Branchuieri (Podemos), eleitos deputados estaduais; Juliano Franczak, o “Gaúcho da Geral” (PSD) e Elton Weber (PSB), reeleitos deputados estaduais, e Maurício Bedin Marcon (Podemos), eleito deputado federal.

Eventuais dúvidas acerca da forma de entrega das mídias físicas poderão ser dirigidas ao sadap@tre-rs.jus.br ou via WhatsApp para (51) 99308.9893.

A cobertura completa das eleições em Tupanciretã, com apoio da Agropan e Câmara Municipal de Vereadores, você acompanha na Rádio Tupã.

Fonte: Assessoria de Comunicação TSE-RS



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 05/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:49:30
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 05/11/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:47:52
  • Variedades Tupã com Almanaque - 05/11/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 05/11/25

    • 05/11/2025 09:44:42

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias