Notícias

Tupanciretanenses dominam as Trilhas e Montanhas de Faxinal do Soturno

31/08/2025 16:21:04
Tupanciretanenses dominam as Trilhas e Montanhas de Faxinal do Soturno

Uma excursão promovida por atletas de Tupanciretã, participaram em Faxinal do Soturno, das Trilhas e Montanhas, nas distâncias de 6 e 12km.

A prova teve mais de 200 inscritos, e os 30 tupanciretanenses superaram mais de 300 metros de altimetria, em meio a pedras, barro, córregos de água no desafio extremo.

Destaque para Milena da Veiga Câmpara, campeã geral dos 12 km e Lariane Cardoso Bessestil de Borba, campeã geral nos 6 km, seguida de Mariany Vendrusculo Pinheiro, 2º lugar geral e Ingridy Martins Gomes 5º lugar geral.

Tarcio da Costa Oliveira garantiu o 5º lugar geral nos 6km. Também houve destaques nas categorias, com Wendell Farias Pivetta campeão nos 28 a 32 anos, Andrielle Bañholas Soares campeã categoria, e nos 69 anos Vanderlei Gomes Campeão na categoria.

Durante a prova, Luis Cláudio, garantiu o segundo lugar na categoria e pagou uma promessa. Na época, o preparador físico declarou que iria participar do desafio, caso o Biras Bar fosse campeão do Citadino de Futebol de Campo. O atleta cumpriu a promessa com pódio.

Especial, a prova contou com pódio inédito aos atletas Jonathan Vieira de Borba, Josiele Aquino Flores e Leandro Martins. Conquistaram pela primeira vez nas Trilhas, seu lugar ao pódio.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS




Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o Programa Vida Saudavel - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Programa Vida Saudavel - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:17:26
  • Variedades Tupã apresenta o Boletim da C Vale - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Boletim da C Vale - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:04:01
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:02:59

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias