Notícias

Valdomiro Moura trouxe informações da Assapem

01/12/2021 11:44:54
Valdomiro Moura trouxe informações da Assapem

Valdomiro Moura Vice Presidente da Assapen concedeu uma entrevista ao Programa Variedades para trazer algumas informações do Congresso da Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos (Cobap) em Aracaju que aconteceu no dia 24 de novembro e teve a oportunidade de participar.

Durante o congresso Valdomiro apresentou um projeto que foi aprovado para que os presidentes recebam uma ajuda de custo, já abordando a dificuldade de novos presidentes para as associações devido ao trabalho ser voluntário. Outro assunto reivindicado foi o décimo quarto salário para aposentados que não teve uma resposta definitiva. No dia 8 de dezembro acontece uma reunião da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul (Fetapergs) para tratar melhor do assunto. Áudio 3 – 1 de dezembro (Valdomiro 1).

No dia 12 de dezembro ocorrerá o Almoço de confraternização de 15 anos de fundação da Assapen no Salão do CTG Tapera Velha com o valor de R$15,00, o almoço estava previsto para acontecer no mês de abril, mês em que a Assapen completou 15 anos no dia 21, mas devido a pandemia foi adiado.

Confira abaixo a entrevista completa.

( Valdomiro)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 12/11/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 12/11/25

    • 12/11/2025 09:21:54
  • Variedades Tupã com o Tempo - 12/11/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 12/11/25

    • 12/11/2025 09:21:07
  • Variedades Tupã com Junior Valau- Originador de Grãos na Cooperativa C VALE - 12/11/25
    • Variedades Tupã com Junior Valau- Originador de Grãos na Cooperativa C VALE - 12/11/25

    • 12/11/2025 09:19:42

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias