Notícias

Variedade à Mesa traz diversidade na culinária, a partir de parceria entre SMECTEL e IFFar Campus Júlio de Castilhos

25/07/2022 15:29:40
Variedade à Mesa traz diversidade na culinária, a partir de parceria entre SMECTEL e IFFar Campus Júlio de Castilhos

No início deste mês, o Projeto Integrador: Variedade à mesa, demonstrou os primeiros resultados. O projeto do Curso da EJA-EPT de Tupanciretã, é resultado de uma parceria entre Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e IFFar Campus Júlio de Castilhos, sob coordenação da professora Jaqueline A. Doleys.

O curso iniciado no início do ano letivo é voltado à área gastronômica, e mostra a diversidade na culinária. Os alunos do curso realizaram uma exposição para apresentar alguns pratos aos professores e colegas. O cardápio estava bem variado, e dentre os pratos expostos foi possível saborear bolo de feijão, bolo de alface, torta de talos e folhas, branquinho de arroz, bife na água, bolo de cenoura e kibe.

A Administração Municipal parabenizou os professores, coordenadores e principalmente os alunos que estão dando vida ao projeto com entusiasmo, criatividade, desempenho e dedicação.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert com a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo - 02/05/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo - 02/05/25

    • 02/05/2025 16:14:45
  • Variedades Tupã com o Tempo - 02/05/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 02/05/25

    • 02/05/2025 14:43:07
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 02/05/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 02/05/25

    • 02/05/2025 10:24:46

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias